Foto: PM-PI
Por Bárbara Rodrigues
Renato Braga Teixeira, mais conhecido como Negão do Pix, de 36 anos, foi assassinado a tiros na terça-feira (14) dentro da própria residência na BR-343, no bairro São Luiz, na entrada do município de Água Branca, a 103 km de Teresina. A vítima seria membro de uma facção criminosa;
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta do meio-dia sobre disparos de arma de fogo no bairro São Luiz. No local, recebeu a informação que ocorreu um homicídio em uma residência.
A esposa da vítima, que estava na residência, informou para a PM que um homem chamou seu marido e efetuou alguns disparos de arma de fogo pela janela dos fundos da casa. Após o crime o suspeito fugiu.
No local foram encontradas cápsulas de munições calibre .40 próximo ao corpo de Renato Braga. Ele já era conhecido da polícia.
“Na semana passada, nossas guarnições já haviam realizado um TCO em desfavor do Negão do Pix por porte de drogas. De imediato, as guarnições isolaram o local, entraram em contato com o Delegacia de de Água Branca, IML e a perícia criminal para que as providências cabíveis fossem adotadas”, disse o comandante da PM em Água Branca, Valdeney Pacheco, que informou que o local do homicídio seria uma boca de fumo de uma facção criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário