Moradores de Paulistana, município que fica localizado a 472 km de Teresina, fizeram um protesto na empresa Equatorial nesta sexta (3). Durante o ato, foi entregue um ofício solicitando melhorias no fornecimento de energia elétrica na região.
A população cita que os problemas de falta de energia são constantes na região. A Câmara de Vereadores de Paulistana marcou para o dia 8 de novembro uma audiência para tratar do tema.
A Equatorial Piauí disse, em nota, que está trabalhando para melhorar os serviços, e que ainda neste sábado (4), será feita uma troca no transformador de força na subestação, o que deverá suspender o problema.
Veja nota na íntegra:
Nota de EsclarecimentoA Equatorial Piauí informa que na manhã desta sexta-feira (3), recebeu manifestantes na agência de atendimento localizada no município de Paulistana, região sul do estado. Os protestos foram relacionados à qualidade do fornecimento de energia na cidade.
A concessionária comunica que já está trabalhando na melhoria do serviço na região e até amanhã (4), realizará a energização de um novo transformador de força na subestação que atende o município, ampliando em 2x a capacidade de energia para os clientes de Paulistana, Acuã, Betânia do Piauí e Jacobina do Piauí.
A empresa ainda reforça que respeita a livre manifestação e segue aberta ao diálogo com a população em geral e demais autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário