Ministro Wellington Dias prestigia Prêmio Brasil Mais Inclusão na Câmara dos Deputados - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2023

Ministro Wellington Dias prestigia Prêmio Brasil Mais Inclusão na Câmara dos Deputados

 


 Imprimir
  • dias7.jpgRoberta Aline
  • dias6.jpgRoberta Aline
  • dias5.jpgRoberta Aline
  • dias4.jpgRoberta Aline
  • dias3.jpgRoberta Aline
  • dias2.jpgRoberta Aline
  • dias1.jpgRoberta Aline

 

Câmara dos Deputados entregou, nesta quarta-feira (29.11), o Prêmio Brasil Mais Inclusão de 2023. Ele é uma homenagem anual a empresas, entes federativos (União, estados e municípios), entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou que sejam, elas próprias, exemplos de vida e superação.

O diploma é dividido em duas categorias: Mérito Darci Barbosa e Mérito João Ribas. O primeiro é destinado a personalidades e entes federados, enquanto o segundo é para empresas, organizações não-governamentais e organizações da sociedade civil de interesse público.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, participou da solenidade e exaltou a importância do trabalho dos premiados de 2023. “A inclusão é algo que está perto de todos nós, no dia a dia, e pelas mãos de pessoas extraordinárias, profissionais dedicados. Lançamos agora o Novo Viver sem Limite e é uma responsabilidade gigante”, lembrou.


“O presidente Lula quer que a gente vá atrás das pessoas com deficiência para que elas possam participar dessa inclusão, fazer parte dos programas do Governo Federal de forma integrada com a saúde, o trabalho e tantas outras áreas. Eu tenho muito orgulho dos projetos e avanços da Câmara e o compromisso com essa área que cresceu bastante e faz a diferença”, disse o ministro. “Contem com o Poder Executivo. Nós vamos trabalhar juntos para que possamos, cada vez mais, apoiar e avançar na inclusão”, concluiu Wellington Dias.


Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário