Justiça determina prisão de prefeito que atirou 15 vezes na casa da ex-mulher em GO - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2023

Justiça determina prisão de prefeito que atirou 15 vezes na casa da ex-mulher em GO

 

A Justiça determinou a prisão do prefeito que invadiu e atirou na casa da ex, em Iporá (GO). Naçoitan Araújo Leite (sem partido), é considerado foragido. Ele atirou 15 vezes contra o imóvel, enquanto a vítima estava com o atual namorado.  

Câmeras de monitoramento mostraram a dinâmica do crime. O prefeito é visto parando na frente da casa, com uma caminhonete e, depois, descendo do veículo, cambaleando em direção ao portão. Com o celular e usando a lanterna do aparelho, Naçoitan tentou observar se havia movimentação dentro do imóvel. 

Depois, voltou ao veículo e subiu na calçada. O criminoso desceu do automóvel novamente, aparentemente tentando chamar alguém. De volta a caminhonete, o prefeito acelerou e derrubou o portão. 

Após a invasão, o político entrou no imóvel e disparou contra a porta da cozinha e do quarto. Uma das balas atingiu o colchão do casal, que conseguiu se esconder e escapar dos tiros. Após as tentativas de assassinato, Naçoitan fugiu. 

Após o crime, a Justiça determinou a prisão do prefeito, que já tentou impedir uma blitz, em 2018. Dois anos antes, o teve a candidatura cassada após ser eleito. Após o resultado das eleições em 2022, o criminoso ameaçou "eliminar" o presidente eleito Lula (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

 

Fonte: SBT News

Nenhum comentário:

Postar um comentário