A Justiça determinou a prisão do prefeito que invadiu e atirou na casa da ex, em Iporá (GO). Naçoitan Araújo Leite (sem partido), é considerado foragido. Ele atirou 15 vezes contra o imóvel, enquanto a vítima estava com o atual namorado.
Câmeras de monitoramento mostraram a dinâmica do crime. O prefeito é visto parando na frente da casa, com uma caminhonete e, depois, descendo do veículo, cambaleando em direção ao portão. Com o celular e usando a lanterna do aparelho, Naçoitan tentou observar se havia movimentação dentro do imóvel.
Depois, voltou ao veículo e subiu na calçada. O criminoso desceu do automóvel novamente, aparentemente tentando chamar alguém. De volta a caminhonete, o prefeito acelerou e derrubou o portão.
Após a invasão, o político entrou no imóvel e disparou contra a porta da cozinha e do quarto. Uma das balas atingiu o colchão do casal, que conseguiu se esconder e escapar dos tiros. Após as tentativas de assassinato, Naçoitan fugiu.
Após o crime, a Justiça determinou a prisão do prefeito, que já tentou impedir uma blitz, em 2018. Dois anos antes, o teve a candidatura cassada após ser eleito. Após o resultado das eleições em 2022, o criminoso ameaçou "eliminar" o presidente eleito Lula (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário