Além do bom futebol, a Copa Rural Feminina de Valença do Piauí que teve início na noite desta segunda-feira (6), revelou a participação de uma jogadora que já passou por grandes clubes brasileiros. Os torcedores que compareceram ao estádio Gaudêncio Veloso puderam ver de perto o talento de Awanny Miriã que jogou no gol da equipe do G.F.C Iningas.
Awanny Miriã que é natural de Barra D´Alcântara já vestiu camisas pesadas do futebol brasileiro e foi convocada para a seleção brasileira sub-17 em 2020. A atleta iniciou sua carreira no Tiradentes de Teresina e defendeu as equipes da Ponte Preta em São Paulo, Iranduba de Manaus, Fortaleza no estado do Ceará e Palmeiras, onde foi campeã da Copa Libertadores da América Feminina em 2022 contra o Boca Junior da Argentina.
No jogo desta segunda em Valença, Awanny pra variar foi eleita a melhor jogadora da partida que terminou empatada sem gols contra a equipe do Unidas da Palmeirinha. Ela recebeu o troféu das mãos do secretário de esportes Danilo Torres. De acordo com familiares em janeiro o staff da jogadora deve definir seu futuro clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário