A irmã do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi atacada e agredida no meio da rua, em Perdizes, bairro nobre da zona oeste de São Paulo (SP). O criminoso agrediu a advogada e os cachorros da vítima.
Em imagens de câmeras de monitoramento é possível ver o homem, branco, vestindo roupas esportivas e uma mochila, se aproximando da mulher. Na sequência, os cães começam a latir e partir para cima do agressor, sem alcançá-lo, já que estavam de coleiras.
O criminoso, em absoluto descontrole, começou a chutar os animais de forma brutal. Um dos cães foi ferido no focinho, com sangramento, enquanto a advogada foi atingida na perna. Um homem que estava próximo nada fez para impedir a agressão covarde.
A vítima foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência. Segundo a advogada, não foi a primeira vez que foi atacada. Agora, a polícia investiga se o caso, registrado inicialmente como lesão corporal e praticar ato de abuso a animais, foi um ato contra os cães ou se foi um ataque deliberado à irmã do ministro do STF.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário