Foto: divulgação Denarc
Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na cidade de Alto Longá, no interior do Piauí. Durante o cumprimento dos mandados judiciais foram apreendidos nove celulares, dinheiro e entorpecentes como cocaína, maconha e crack.
"Grande quantidade de entorpecentes, tanto em tabletes e invólucros maiores, quanto já fracionados para comercialização, além de balança de precisão, material para embalagem, uma pistola .380 com dois carregadores e 19 munições, cerca de R$ 500, uma capa de colete balístico e uma motocicleta", informou o Denarc. No local, dois suspeitos foram presos.
No segundo endereço houve a prisão de um casal que estava em posse de diversos invólucros de maconha, cocaína e crack, além de nove aparelhos celulares, panos de joias e valores em espécie.
Foto: divulgação Denarc
"Numa terceira residência apreendeu-se, ainda, invólucros de maconha com uma pessoa que já responde por homicídio e foi preso agora por tráfico. Em um outro endereço, um indivíduo empreendeu fuga com a chegada da polícia, deixando um revólver com numeração raspada com quatro munições, além de uma motocicleta, mas já se encontra identificado", informou o Denarc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário