A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (18), Marcus Vinicius Ferreira, de 35 anos, suspeito de participar do latrocínio contra o sargento Francisco Machado de Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, e de roubar mais de R$ 100 mil de um estabelecimento comercial.
De acordo com a polícia, Marcus Vinicius, juntamente com um comparsa, roubou um armazém em agosto deste ano, no Centro da capital. Estavam armados e conseguiram roubar mais de R$ 100 mil do local. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.
O homem também é suspeito de participar do latrocínio que resultou na morte do sargento Carvalho Júnior, ocorrido em agosto do ano passado, na frente de uma lanchonete na Avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina.
Foto: reprodução redes sociais
O PM estava lotado em Timon (MA) e prestava serviços de segurança para o Sindicato dos Arrumadores do Piauí, que representa os profissionais que atuam na carga e descarga de mercadorias, e no dia do crime, aguardava dois representantes do sindicato para realizar o transporte de valores.
Veja também:
A fuga dos criminosos também foi gravada por câmeras de segurança localizadas próximas à avenida.
O mandado de prisão foi cumprido pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário