Foto: Ascom/PC-PI
Por Breno Moreno
Uma equipe do Instituto de Criminalística do Piauí realizou, nesta quinta-feia (5), uma nova perícia no local onde escrivão da Polícia Civil, Alexsandro Cavalcante, foi assassinado a tiros na noite do último dia 13 de setembro. O trabalho atendeu a um pedido da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
“Durante a investigação foram colhidas novas informações e filmagens. Diante desses novos fatos, provas e elementos de informação, acionamos a perícia para que fosse feita uma perícia complementar no local do crime, atendendo as mesmas características do dia, de iluminação e veículo com base nas filmagens”, informou o delegado Maycon Kaestner.
Alexsandro Cavalcante foi assassinado com dois tiros na madrugada de uma quarta-feira quando estava na porta da sua casa, localizada no residencial Caminho da Alvorada, em Parnaíba. Naquela ocasião, um policial militar identificado como Valério de Sousa Neto foi preso em flagrante como suspeito pelo crime.
Após o novo trabalho feito pela perícia, a investigação solicitou a prorrogação da prisão temporária do suspeito. “Fiz um pedido de prorrogação da prisão temporária por mais 30 dias, já que ela vence semana que vem, em razão da complexidade e porque preciso receber vários laudos. Tem muita coisa em andamento ainda”, concluiu o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário