A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis, concluiu com sucesso a operação "Sonhar", que tinha como alvo o cumprimento de mandados de prisão preventiva relacionados ao crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.
A ação terminou nesta terça-feira (24/10) com o cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional J.V.S, pelo crime de estupro de vulnerável.
A operação "Sonhar" foi iniciada em outubro de 2023 e teve como objetivo a prisão de suspeitos de estupro de vulnerável. O desfecho da operação envolveu três prisões em locais distintos: Bom Jesus-PI, Redenção do Gurgueia-PI e Brasília-DF. Além das prisões, as autoridades também realizaram buscas e apreensões que levaram à descoberta de armas de uso restrito e munições.
A ação policial contou com a colaboração de diversas instituições, incluindo a Polícia Civil de Brasília, o Departamento de Polícia do Interior (Depatri) em Floriano, a Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) em Bom Jesus.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário