Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com
Por Roberto Araujo
O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando a morte do adolescente João Gabriel Pereira da Silva, 13 anos, assassinado nesta quinta (19) no Parque Lagoas do Norte, confirma que uma das hipóteses para o crime é que ele tenha sido confundido.
"Não sabemos exatamente se o alvo dos criminosos era realmente o menor ou se ele teria sido confundido com uma outra pessoa. De qualquer forma pela cena do crime não é aquele caso que foram atirar em alguém e pegou em um terceiro, não. Eles foram e atiraram no menor. Resta saber se o menor era realmente quem eles pensavam", declarou.
De acordo com o delegado, o adolescente foi atingido por seis disparos tiros, que foram efetuados por um indivíduo que se aproximou em uma bicicleta. A vítima brincava de bicicleta com um amigo quando foi atingido.
"Segundo foi apurado inicialmente, foram dois indivíduos em uma bicicleta. A vítima estava brincando de andar de bicicleta quando foi atingida por um dos indivíduos. A vítima estava acompanhada de um amigo, esse amigo fugiu, mas chegou a presenciar o crime", disse.
O corpo do adolescente foi velado na manhã desta sexta-feira (20), na residência dos avós, no bairro Matinha, também na zona Norte de Teresina. O velório foi marcado por muita comoção. Ele morava com a mãe no bairro São Joaquim e, segundo os vizinhos, costumava frequentar aquela praça para andar de bicicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário