Por Bárbara Rodrigues
Um motociclista ficou ferido após a colisão com um carro no cruzamento da Avenida Pedro Freitas com a Rua Manoel da Paz, na região do Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina. Trabalhadores da região reclamam da falta de sinalização no local e dos constantes acidentes.
O acidente aconteceu no cruzamento onde está localizada a Associação Piauiense dos Municípios e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Segundo informações preliminares, o motociclista Antônio Marcos Gomes da Silva, de 45 anos, estaria seguindo na Rua Manoel da Paz, quando um carro que vinha na Avenida Pedro Freitas colidiu com a motocicleta.
A vítima foi lançada ao chão. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu Antônio Marcos, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Trabalhadores da região informaram que, devido à falta de sinalização, quase todos os dias acontecem acidentes no local.
"Isso ocorre quase todo dia porque aqui não tem sinalização. A gente está trabalhando e já ouve o som da batida.
Aqui sempre tem acidentes, e nunca fizeram nada para ajeitar o trânsito aqui nessa região", disse o trabalhador que preferiu não se identificar.
Uma equipe do Batalhão de Trânsito esteve no local e informou que somente a perícia poderá informar quem estava errado.
"Segundo o Código de Trânsito, em vias onde não existe sinalização específica, a preferência é de quem vem pela direita. Somente o perito, após o laudo, vai poder apontar isso", informou o sargento Vanderlande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário