Foto: F
Por Adriana Magalhães
Os irmãos José Roberto Vieira dos Santos, 36 anos, conhecido como "Maromba", e José Luís Vieira dos Santos, conhecido como "Peteca", foram alvejados na porta de casa no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, neste domingo (1º), por volta das 21h. O Maromba morreu no local.
Peteca foi socorrido pela equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com um ferimento na região do abdômen.
"A informação que temos é que os dois irmãos, José Roberto e José Luís, estavam chegando em casa e dois indivíduos passaram e efetuaram disparos. Um dos irmãos, o José Luís, saiu ferido com um tiro na região do abdômen e foi socorrido pelo Samu, enquanto o outro teve morte no local", resumiu o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta.
Segundo o Baretta, o Maromba já havia sido preso por receptação de veículo roubado.
"Não podemos dizer que ele foi morto por causa disso. A investigação está começando. Os policiais que atenderam a ocorrência entrevistaram, no local do crime, uma irmã e a mãe das vítimas", explicou Baretta sem dar detalhes dos depoimentos.
José Luís foi levado pelo SAMU e ainda não foi ouvido pela Polícia. O caso será investigado pelo delegado Genival Vilela, responsável pelos crimes na zona Norte de Teresina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário