Brigadistas de Valença ainda trabalham para conter as chamas de um incêndio de grandes proporções nas proximidades de Valença do Piaui. O comandante da Brigada de Incêndios de Valença do Piaui, Alexandre Nunes informou ao Portal V1 que esse ano ainda não tinha sido registrado um incêndio dessa magnitude
“Não temos informações exatas de onde iniciou mais o primeiro combate foi na fábrica do Chico dos portões O carro pipa da prefeitura nos deu suporte e estamos na linha de frente usando bombas costais, turbo soprador e abafadores e o fogo está em uma dimensão muito grande que pode chegar às várias comunidades como: Cadena, João Pires, Retiro e Ovelha Morta” apontou o comandante.
Além dos prejuízos nas roças e na morte dos animais o fogo queimou uma retroescavadeira.
“O proprietário estava usando para fazer aceiros para evitar que o fogo chegasse até sua fábrica no momento enganchou alguns galhos na parte de baixo e travou a retro. O fogo veio de uma vez e pegou nos pneus só deu tempo se salva” disse o comandante. O Portal V1 conversou com o empresário Chico dos Portões que confirmou os relatos do comandante e agradeceu. “Felizmente foram só prejuízos materiais” afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário