Foto: SBT News
Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (22), suspeito de pedofilia. Uma testemunha que desconfiou de postagens em redes sociais começou a buscar mais informações.
Ela desconfiava da prática de pedofilia e aliciamento de crianças. Na noite deste sábado (21), marcou encontro em um supermercado com o intuito de atrair o pedófilo. Chegando ao local combinado, o acusado estava com uma criança de 2 anos, que ele oferecia para o aliciamento, pela internet.
A testemunha conseguiu distrair o suspeito enquanto chamava a polícia. Ele foi preso em flagrante, não portava qualquer documento da criança e estava com um simulacro de arma de fogo.
Na delegacia, a polícia entrou em contato com a mãe da criança, que foi convidada a ir prestar esclarecimentos, e disse que deixava o menino com o suspeito para poder sair e que o homem é padrinho do menor.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Cajamar, na Grande São Paulo. A criança foi levada pelo Conselho Tutelar para o Hospital Pérola Byington, para fazer exames.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário