Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Por Bárbara Rodrigues
Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma bebedeira em um sítio na noite de quinta-feira (12), no município de Lagoa do Piauí, a 46 km de Teresina. O suspeito pelo crime já foi preso e alegou que a vítima agredia a própria mulher, o pai e a avó.
Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h40, no povoado Santa Maria, onde a vítima Leandro Lopes Carneiro, de 28 anos e o suspeito, Francisco Cleidinar de Sousa, estavam bebendo quando ocorreu uma discussão.
Leandro foi alvejado com um disparo de arma de fogo, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.
“Eles estavam fazendo a ingestão de bebida alcoólica no sítio do sogro do acusado. Em determinado momento eles vieram as vias de fato e a vítima foi atingida na cabeça com um tiro de uma espingarda calibre 20”, afirmou o tenente-coronel Flávio Pessoa, comandante do 17º BPM.
Logo após o crime o suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Militar em Lagoa do Piauí. Para a polícia ele alegou que atirou em Leandro porque ele supostamente agredia os próprios familiares.
“O que ele disse foi que fez isso porque a vítima andava agredindo a mulher, o pai e a avó com um facão. Essa foi a alegação dele para o crime, mas é a Polícia Civil que vai investigar”, disse o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário