Foto: Reprodução Redes Sociais / Renato Andrade
Por Marina Sérvio
Atualização ás 08h12
Na manhã desta sexta-feira (13), o repórter cinegráfico Cipriano Alves e o repórter Tony Black foram alvos de um atentado com disparos de arma de fogo na Rua Eurípides de Aguiar no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
Em entrevista ao Notícia da Manhã, na TV Cidade Verde, o repórter Tony Black relatou os momentos de sufoco que ele passou.
“Estou tranquilo, graças à Deus. A TV fica aqui a menos de 200 metros, a gente saia para trabalhar e quando nós chegamos exatamente onde está o carro da sua TV eles abordaram nossa equipe e a gente chegou até aqui para ver se dava para sair, mas quando chegou aqui eles voltaram e atiraram do lado do cinegrafista. Então no momento em que eles atiraram, eu estava sentado no outro banco e daqui eu sai e rolei até aqui nessa lama, mas comigo eles não atingiram em nada, só o susto”, contou.
Sobre o repórter cinematográfico Cipriano Alves, Tony Black acrescentou que ele foi atingido com os estilhaços do vidro e foi socorrido.
“Não dá nem para você traduzir, mas só quem passa é quem sabe o que é a coisa, é um momento de sufoco, muito sufoco. É um momento que você diz é agora o meu dia, minha hora. Mas tem Um lá encima que ora por nós” descreve o repórter.
As informações foram confirmadas logo cedo ao vivo pela jornalista Thracy Oliveira, apresentadora da emissora Antena 10, empresa a qual os dois também fazem parte.
Foto: Najla Fernandes/ TV Cidade Verde
Segundo informações do capitão Paulo Roberto, criminosos que já haviam realizado um assalto próximo à sede da Antena 10 efetuaram disparos de arma de fogo contra um carro da emissora. Os tiros passaram próximo ao motorista e repórter cinegráfico Cipriano Alves mas não atingiram diretamente nenhum dos profissionais. Cipriano foi atingido por estilhaços e precisou de atendimento médico.
Equipes do Samu foram deslocadas ao local e atenderam as vítimas.
“Os disparos não acertaram ninguém. A gente vai fazer a diligência no sentido de encontrar esses indivíduos. Inclusive tem o pessoal da Polícia Civil que já está aqui, tem o pessoal também do serviço de inteligência e vamos intensificar o policiamento para tentar fazer a prisão desses indivíduos” afirmou o Capitão Paulo Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário