Foto: Reprodução/ Internet
Por Bárbara Rodrigues
O dono de um depósito de água e gás, Domingos José dos Santos Filho, de 40 anos, foi morto com um tiro em um assalto que foi realizado na noite de segunda-feira (9) no Parque Sul, na zona Sul de Teresina.
Ele tinha um depósito e também fazia a entrega de gás e água. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando estava fazendo uma entrega em uma residência no residencial Nova Alegria.
Foto: Renato Andrade/ cidadeverde.com
"Uma moradora solicitou dois galões de água e ele foi entregar, pois ele tem um depósito de água e gás. Isso por volta de 21h. Ele chegou na porta, tocou a campainha, e quando ela viu que era ele, foi pegar o controle do portão e quando voltou já viu dois indivíduos lutando com ele. Ele teria reagido e ela ouviu o disparo", disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP.
Domingos foi atingido com um disparo de arma de fogo próximo a axila, não resistiu e morreu ainda no local.
Segundo o delegado, o celular da vítima ainda não foi encontrado e pode ter sido levado pelos suspeitos.
"Foi um assalto mesmo, a lei é bem clara, se o indivíduo anuncia o assalto e mesmo que não leve nada, o crime está consumado. Segundo consta, o celular não estava no local, mas as outras coisas estavam, como a carteira, com dinheiro", apontou.
Os dois suspeitos pelo crime fugiram e agora o DHPP está responsável pela investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário