Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Por Adriana Magalhães
Uma mulher identificada como Chirlene Campêlo Jaques, de 33 anos, morreu na manhã de sábado (30) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (29) no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens estavam perseguindo e atirando contra um terceiro homem quando atingiram Chirlene Campêlo. A mulher foi atingida no tórax e chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT.
O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, disse que não confirma que a mulher tenha sido usada como escudo pelo homem que estava sendo perseguido.
"O que apuramos é que o indivíduo que estava sendo perseguido se aproximou dela e ela ficou na linha de tiro. Mas os indivíduos que a atingiram responderão pelo crime como se tivessem alvejado quem eles vinham perseguindo", afirmou o delegado.
O homem que estava sendo perseguido já foi identificado, mas a polícia preserva a informação para não atrapalhar a investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário