Advogado renova votos de casamento no hospital após transplante de coração - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2023

Advogado renova votos de casamento no hospital após transplante de coração

 


Por Graciane Araújo

A renovação dos votos de casamento do advogado Heldonne Vaz e a professora Mariana Morais foi um dos mais emocionantes. Juntos há quatro anos, eles reafirmaram o amor um pelo outro, em um dos leitos do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde ele se recupera após passar por um transplante de coração há 45 dias. 

A surpresa foi organizada pelo próprio advogado que contou com apoio da equipe multidisciplinar que o acompanha. A professora foi surpreendida no horário da visita, no último dia 21, justamente quando eles completaram quatro anos de casados. 

A renovação dos votos do casal, natural de Teresina-PI, emocionou também a equipe médica e teve direito a oração, benção do padre, troca de alianças, trilha sonora e, claro, palavras carinhosas. Entre o namoro e casamento, os dois estão juntos há oito anos. 

Pelas redes sociais, Mariana compartilhou a emoção do momento. 

“Após 6 meses de espera em Deus e na UTI sendo assistido com dobutamina, balão intra-aórtico e ECMO (essa por 11 dias ao iniciar seu processo de internação), conseguimos a doação de um coração de uma pessoa e uma família cheia de amor. Foram meses de luta, altos e baixos, mas sempre na fé de que Deus estava preparando o melhor para nós. Conseguimos vencer a primeira etapa, e que venha a próxima que é a reabilitação!!! e para comemorarmos nossas bodas de Flores e Frutas (quatro anos de casados), fui novamente escolhida para ser a mulher da sua vida", disse a professora. 

Foto: arquivo pessoal

A renovação de quatro anos do "sim" foi  abençoada pelo padre Romano, pároco do Hospital Beneficência Portuguesa. "Não tenho nem palavras para descrever a emoção que senti. Gratidão!!! Gratidão!!! Gratidão!!!”, agradeceu Mariana.

Mariana Morais, que é professora de gastronomia do Instituto Federal do Piauí (Ifpi), diz que espera que a história de amor do casal desperte mais pessoas para a doação de órgãos. Heldonne Vaz havia sido diagnosticado com cardiomiopatia dilatada idiopática.

"Não é fácil perder um ente querido, mas quero dizer que a decisão de uma família cheia de amor salvou o meu marido e isso pode se repetir com tantas outras vidas", disse a professora. 

Apaixonado, essa não é a primeira vez que o advogado surpreende a amada. No dia dos namorados, Mariana foi recepcionada com uma megadecoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário