Um homem identificado pelas iniciais C.A.S, de 45 anos, foi preso na noite deste sábado (16) no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, por suspeita de agredir fisicamente a própria filha. A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE). O que chamou a atenção dos policiais, além da denúncia, foi o vasto armamento que o suspeito possuía guardado em casa.
LEIA TAMBÉM
Na residência de C.A.S foram encontradas oito armas de fogo e diversas munições. De acordo com a Polícia Militar, as armas encontradas eram de grosso calibre e, entre elas, haviam armas longas. Foram apreendidos: uma espingarda comum, cinco espingardas do tipo bate-bucha, uma espingarda sem calibre aparente e um revólver calibre 32.
Divulgação/SSPPolícia encontrou oito armas de fogo na casa do suspeito, no Lourival Parente
Entre as munições encontradas havia seis de calibre 22; 15 cartuchos de calibre 28; 17 espoletas; nove cartuchos calibre 36; quatro frascos de chumbinho; um frasco de pólvora; 21 estojos de metal deflagrados (que já haviam sido usados); e dois estojos de plástico também deflagrados.
A Polícia Militar chegou até a residência no Lourival Parente após receber denúncia de violação da Lei Maria da Penha (violência doméstica) contra a filha do suspeito. A entrada no local foi autorizada pela própria mulher. C.A.S não resistiu à prisão.
Todo o material apreendido, assim como o suspeito, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Além de violência doméstica, C.A.S também responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário