São Paulo vê Calleri encerrar jejum, mas sofre 'apagão' no 2º tempo e leva a virada do Inter - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de set. de 2023

São Paulo vê Calleri encerrar jejum, mas sofre 'apagão' no 2º tempo e leva a virada do Inter

 Jogando fora de casa, o São Paulo foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio do Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Foto - Ricardo Duarte - Internacional

Apesar de Calleri ter voltado a marcar depois de seis jogos, o time paulista foi completamente dominado na segunda etapa e acabou levando a virada, com gols de Bustos e Renê.

Com isso, o time de Dorival Júnior continua sem saber o que é vencer como visitante na competição após 11 jogos fora do Morumbi. Além disso, a equipe paulista aumentou sua série sem vitórias no campeonato nacional para sete partidas. 

Agora, a equipe foca suas atenções para a partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontece no domingo, no Maracanã.

O Internacional começou melhor. Conseguindo trocar passes no campo de ataque com facilidade, o time gaúcho teve sua primeira boa chance logo no primeiro minuto com Maurício e o atacante parou em boa defesa de Rafael. 

A resposta do São Paulo aconteceu apenas aos 16, quando Lucas completou cobrança de escanteio na linha da pequena área e a bola saiu com perigo para o goleiro Keiller.

Após o lance com Lucas, o São Paulo cresceu. Confiando em sua troca de passes, o time de Dorival passou a ditar o ritmo e parou na trave.

Em mais uma cobrança de escanteio, o camisa 9 subiu mais que a defesa, desviou e carimbou a trave direita do Inter. Já nos minutos finais da primeira etapa, os donos da casa pareceram perder a força e os paulistas marcaram.

Aproveitando um erro de saída de bola de Keiller, Alisson conseguiu a roubada de bola na área e foi derrubado pelo goleiro Na cobrança da penalidade, Calleri cobrou no meio do gol, viu a bola tocar no arqueiro do Internacional e morrer no fundo das redes, aos 47 minutos.

Atrás do placar, o Internacional passou a jogar com quase todos os seus jogadores de linha no campo de ataque.

Mesmo tendo a bola, o time de Eduardo Coudet sofreu para passar pela marcação do time paulista e pouco incomodou o goleiro Rafael nos primeiro minutos. Sem conseguir chegar ao ataque, o São Paulo se limitou a marcar e sofreu o empate.

Aos 13 minutos, após jogada pela esquerda, o cruzamento foi feito na área do São Paulo, a defesa cortou mal e Bustos apareceu livre na linha da pequena área para fuzilar para o gol e empatar o jogo no Beira-Rio.

Depois da igualdade no marcador, o Internacional continuou melhor em campo e não teve problema para virar o jogo.

Alugando o campo de ataque, Renê recebeu na intermediária completamente livre, dominou, arrumou e finalizou forte para fazer o 2 a 1 aos 24 minutos.

Atrás do placar, o São Paulo buscou o ataque na base das bolas esticadas para Pato e Michel Araújo, mas a defesa gaúcha continuou bem postada e o triunfo foi confirmado no beira-rio.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário