Foto: Reprodução/Google Maps
As inscrições do primeiro concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT) foram prorrogadas para até o dia 21 de setembro. O edital de retificação foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.
De acordo com o documento, a aplicação das provas objetivas e discursiva também foi prorrogada para o dia 26 de novembro. As inscrições podem ser feitas através do site da Fundação Carlos Chagas. A data limite para geração do boleto e pagamento das inscrições será até o dia 22 de setembro.
Com a mudança, a divulgação do resultado final do concurso está prevista para ser publicada no dia 6 de junho de 2024 no Diário Oficial do Edital.
O concurso
O certame terá 13 vagas para preenchimento imediato e mais 270 para preenchimento de cadastro de reserva.
As vagas são para a área de Administração, Direito, Tecnologia da Informação, Psicologia, Serviço Social, Contabilidade, Economia, Arquivologia e Ciências Atuariais.
De acordo com o regulamento, as vagas de preenchimento imediato são:
- Administrativo: 2 vagas
- Administração: 1 vagas
- Direito: 2 vagas
- Tecnologia da Informação: 1 vaga
- Psicologia: 1 vaga
- Serviço Social: 2 vagas;
- Contabilidade: 1 vaga;
- Economia: 1 vaga;
- Arquivologia: 1 vaga;
- Ciências Atuariais: 1 vaga.
Para o cadastro reserva, as vagas serão para: Administrativo (36), Administração (18), Direito (36), Tecnologia da Informação (36), Psicologia (18), Serviço Social (36), Contabilidade (18), Economia (18), Arquivologia (18) e Ciências Atuariais (36).
Nenhum comentário:
Postar um comentário