Um homem identificado como Marcos Wanderson Venâncio Mendes, 33 anos, foi executado a tiros neste domingo (3) dentro de casa na Vila Tiradentes, na zona Sul de Teresina. A vítima realizava serviços de pedreiro no imóvel quando foi surpreendido pelos disparos.
De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que homens armados chegaram a pé na casa e começaram a atirar. Ao todo, 10 disparos atingiram Marcos Wanderson, que teve morte no local. Um filho da vítima que estava dentro da residência foi alvejado pelos disparos. A criança foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
ReproduçãoMarcos Wanderson Venâncio Mendes
Segundo a polícia, a principal suspeita da execução é o envolvimento da vítima com a criminalidade. Ele já tinha passagens pela política por porte ilegal de arma de fogo. A investigação apura se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região ou se participava de alguma organização criminosa.
Os peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram trabalho na área para identificar vestígios que posam levar aos criminosos. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as motivações do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário