Digital influencer do Piauí que ostentava dinheiro nas redes sociais é preso no Ceará - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de set. de 2023

Digital influencer do Piauí que ostentava dinheiro nas redes sociais é preso no Ceará



Um piauiense identificado como Hiago Sousa Moura, de 30 anos, foi preso nessa quarta-feira (13) após operação conjunta realizada entre a Polícia Civil do Piauí e do Ceará. O suspeito é famoso nas redes sociais, tem mais de 32 mil seguidores e esbanjava uma vida de luxo e festas.

Segundo informações da polícia, um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem foi cumprido, sob a acusação de roubo majorado e receptação qualificada. Ele foi preso na cidade de Guaraciaba, no Norte do Ceará. O influencer é natural de Teresina.
Reprodução/Redes SociaisDigital influencer do Piauí que ostentava dinheiro nas redes sociais é preso no Ceará

Com o andamento das investigações, foi possível identificar que Hiago Sousa vendia aparelhos celulares com restrição de roubo/furto na cidade cearense. Conforme Hitallo Nunes, coordenador de operações da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SOI), Hitallo Nunes, esta prisão é decorrente das operações de combate a roubos e furtos de aparelhos celulares que estão sendo realizadas no Piauí.

“Um aparelho celular roubado em Teresina foi localizado em Guaraciaba do Norte, a partir dessa informação fizemos o monitoramento e repassamos as informações para a unidade policial daquele município. Como o homem que estava de posse do aparelho já era reincidente, foi realizada uma investigação e posteriormente o delegado responsável pelo caso solicitou o mandado de prisão preventiva”, disse o coordenador.

A polícia informou, ainda, que o suspeito é conhecido nas redes sociais por aparecer em vídeos com grande quantidade de dinheiro em espécie. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam, além de dinheiro em espécie, uma arma de fogo registrada no nome do suspeito.

Dessa forma, ele ficará agora à disposição da Justiça para que possa prestar esclarecimentos sobre as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário