sábado (9)
O empresário cearense José Bezerra de Menezes Neto, conhecido como Binho Bezerra, encontrado morto no neste sábado (9), juntamente com sua esposa, Luciana, em um condomínio situado no Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações apuradas, a Polícia Civil está investigando a possibilidade de que as mortes tenham sido causadas por um vazamento de gás.
O casal foi localizado no interior de uma residência situada em um condomínio fechado na Praia do Iporanga. Dois cachorros também estavam mortos no local. Não foram detectados indícios de violência nos corpos. A Polícia Civil requisitou a realização de uma perícia no local, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi mobilizado para atender à ocorrência. Tanto o sistema de aquecimento da piscina quanto o da residência funcionam com energia a gás. Até a mais recente atualização, o incidente estava sendo registrado na Delegacia de Polícia Central da cidade.
BINHO BEZERRA
O banqueiro apareceu na lista de bilionários brasileiros divulgada pela revista Forbes, no fim do ano passado. Bezerra estava na 205ª posição, com patrimônio de R$ 1,55 bilhão. Segundo a publicação, o empresário fazia parte da terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, que foi vendido a o China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão, em 2013.
(Com informações da Folhapress - Mônica Bergamo e g1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário