alimentar
Os telespectadores que acompanhavam o “Melhor da Noite” nesta segunda-feira (11) foram surpreendidos no início da atração. O apresentador Zeca Camargo surgiu sozinho no palco, sem a presença da companheira Glenda Kozlowski. A ex-contratada da TV Globo foi afastada após ser diagnosticada com uma intoxicação alimentar leve.
“As pessoas estão se perguntando ‘Ué, cadê a Glenda?’. A Glenda teve uma intoxicação alimentar simples, mas que exige cuidados”, disse o apresentador da Band. “Felizmente a gente tem um excelente hospital aqui do lado e ela está se cuidando”, reforçou Zeca Camargo, antes de anunciar a substituta de Glenda no comando do “Melhor da Noite”.
“Mas não pense que eu vou ficar sozinho aqui não, muito pelo contrário. Eu tenho uma companhia nobre, querida (…) e vem dividir esse estúdio hoje comigo”, disse ele ao anunciar a jornalista Cynthia Martins. “Que desafio. Já estive por aqui, já fiz reportagem, já estive aqui no estúdio, tá sendo maravilhoso estar com você de novo”, disse a comunicadora.
Quando volta?
Após ser diagnosticada com uma infecção alimentar leve e internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), Glenda Kozlowski já tem data para retornar ao programa na Band, que estreou no final de agosto. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a jornalista já está bem e deve voltar ao comando do “Melhor da Noite” já nesta terça-feira (12).
O programa estreou no dia 21 de agosto e ocupou o espaço deixado pelo “Faustão na Band”, que deixou a grade da Band depois de um ano e meio no ar. A atração mescla jornalismo e entretenimento, com quadros envolvendo esportes, gastronomia, humor e até um reality para chamar de seu. Magno Navarro, Rodrigo Oliveira, Carla Bigatto e Rodrigo Alvarez também são nomes da atração.
Na sua estreia, o programa obteve média de audiência de 2.0 pontos no ibope, ficando atrás da Globo (28), Record (7) e SBT (5). O resultado foi tido como satisfatório pela direção da Band, uma vez que manteve um índice parecido com o alcançado pelo “Faustão na Band” em suas últimas semanas. O “Melhor da Noite”, porém, tem um custo operacional muito menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário