Uma quadrilha armada invadiu um condomínio de casas no Jardim Paulistano, bairro rico da zona sul de São Paulo, por volta das 4h da madrugada de domingo (27). O porteiro e moradores, entre eles um casal de idosos, foram feitos reféns.
Os criminosos cortaram a cerca elétrica da lateral do condomínio e pularam o muro. As câmeras de segurança gravaram o momento em que os bandidos, armados, invadiram a guarita e renderem o porteiro. Os bandidos estavam fortemente armados. Um dele, usava um fuzil. Duas casas foram roubadas. Em uma delas, estava o casal de idosos.
Segundo o boletim de ocorrência de uma das residências foram levados R$ 3 milhões em joias e US$ 7 mil. Na outra, também foram levadas joias. As vítimas eram cinco jovens, de 19 e 20 anos, rendidos quando chegaram de madrugada. Na casa, um idoso, de 65 anos, tentou reagir e foi agredido com chutes e uma coronhada.
Os criminosos também levaram cartões de crédito, telefones celulares e roupas. Eles fugiram horas depois, quando já havia amanhecido. A polícia não sabe ao certo quantos ladrões participaram do roubo, mas testemunhas falaram em mais de 15 bandidos.
Na fuga, eles levaram dois carros de moradores, que foram abandonados logo depois na região da comunidade de Paraisópolis. Todos os ladrões estavam com o rosto coberto e usavam luvas, por isso, não deixaram impressões digitais. A polícia não tem pistas dos assaltantes.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário