Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Um motorista de aplicativo foi obrigado a fazer um PIX durante um assalto em Teresina. Ele foi abordado por três criminosos, que o deixaram a pé, e ainda teve que transferir a quantia de R$ 370. O trio foi preso pela Polícia Militar do Piauí. Entre eles está um adolescente de 14 anos [titular do PIX], o mesmo que é investigado na morte do padrasto na semana passada.
"A vítima veio até o Batalhão, informou para a guarnição tática que estava rastreando o aparelho celular, que ele usa como motorista de aplicativo. A guarnição empreendeu diligência e na Rua General Urquiza, no Parque Universitário, visualizou três indivíduos nas proximidades de uma casa. Dois foram detidos imediatamente e o terceiro depois", informou o tenente-coronel Marcos Barbosa, comandante do 5º BPM.
O motorista de app teve o dinheiro, a aliança, o celular e o carro roubados. O veículo já foi recuperado pela Polícia Militar.
Dos presos, dois são maiores de idade e o terceiro é o adolescente investigado na morte do padrasto no Parque Universitário, zona Leste de Teresina, na semana passada. Sobre o assassinato, em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou que praticou o crime porque a mãe estava sendo agredida pelo companheiro dela. Contudo, a hipótese de legítima defesa deve ser descartada considerando que, após supostamente ele ver a mãe sendo agredida, saiu de casa e voltou armado, encapuzado, na companhia de um comparsa, o que leva a crer que o homicídio foi planejado.
Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário