Governo do Estado realiza blitz em Valença com apreensão de veículos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2023

Governo do Estado realiza blitz em Valença com apreensão de veículos



Policiais Militares, Civis e com apoio do DETRAN realizaram nesta terça-feira (22), a Campanha “É Por Todos Nós”, que tem como objetivo reduzir o número de acidentes de trânsito e combater a criminalidade no estado.

A ação consiste na realização de blitz nas cidades piauienses com o intuito de inibir a ação criminosa apreendendo armas, drogas, celulares e veículos. A campanha chega a Valença depois de ser realizada com muita incidência na capital Teresina, como explicou o Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Fernando Aragão.

“Desde janeiro a Secretaria de Segurança Pública tem desenvolvido ações com o intuito de diminuir as mortes violentas intencionais e as mortes no trânsito em geral, é uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Iniciamos esse trabalho pela capital e estamos agora desenvolvendo as mesmas ações em vários municípios e a ideia é chegar em todos os municípios com um só intuito, diminuir as mortes e diminuir o número de sequelados no trânsito”, informou o gerente de operações que avaliou a campanha.

“Com essa blitz integrada avançarmos ainda mais na diminuição da criminalidade tirando de circulação pessoas que estão com mandado de prisão em aberto, retirando drogas, retirando armas e recuperando veículos que estão com restrições de furto ou roubo”, disse Fernando Aragão.

A coordenação não divulgou o número oficial de autuação registradas em Valença, no entanto, a Delegacia Regional de Valença informou ao Portal V1 que duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia com suspeita de possuírem motos com restrições.

“Só que foi visto que os antigos proprietários não deram baixa no Boletim de Ocorrência que tinham recuperado as motos”, frisou o delegado regional Dr. Maycon Braga que assim como os militares do 23º BPM não participaram da operação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário