Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Dois homens foram presos, temporariamente, nesta quinta-feira (24) suspeitos do assassinato da catadora de lixo, Sanisvânia Miranda Lima, de 46 anos. Ela teria sido morta pelos suspeitos porque prestava serviços domésticos para a família de um membro de uma facção rival.
O crime aconteceu no dia 7 de agosto no Parque Vitória, a poucos metros da casa da vítima. Sanisvânia foi assassinada com dois tiros, um no rosto e outro nas costas.
Um dos presos foi identificado pelo apelido de Scooby e é apontado como líder do Bonde dos 40 no Parque Vitória.
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga o crime, Sanisvânia teria sido morta por membros da facção criminosa Bonde dos 40, que controla o tráfico de drogas no Parque Vitória.
De acordo com as investigações, Sanisvânia prestava serviços domésticos para a família de um membro do PCC e isso teria tornado a catadora de lixo alvo da facção rival.
A vítima teria relatado a pessoas próximas que temia por sua vida e já havia sido ameaçada por Scooby. "Na primeira ameaça ele disse que mataria Sanisvânia. Em outra oportunidade ele disse que não a mataria, mas que quebraria suas duas pernas", revelou Nathália Figueiredo.
A investigação segue para colher mais provas que serão anexadas ao processo. "Seguimos investigando o caso. Agora os dois presos serão ouvidos e temos 30 dias para concluir o inquérito e remeter à Justiça", finalizou a delegada responsável pelo caso.
Adriana Magalhães
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário