Dinheiro de Rolex foi para Bolsonaro ou para Michelle, diz advogado de Cid - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de ago. de 2023

Dinheiro de Rolex foi para Bolsonaro ou para Michelle, diz advogado de Cid

 




O advogado Cezar Bittencourt, responsável pela defesa do ex-ajudante de ordens Mauro Cid, comunicou durante uma entrevista no programa "Estúdio i" da GloboNews, nesta sexta-feira (18), que seu cliente admitiu ter vendido um relógio Rolex e repassado o montante obtido em dinheiro vivo ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ou à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.



Na quinta-feira (17), o advogado reiterou que seu cliente afirmará ter vendido as joias pertencentes à Presidência enquanto estava nos Estados Unidos, seguindo instruções de Jair Bolsonaro, e que posteriormente entregou os recursos financeiros diretamente ao ex-presidente.

Mauro Cid encontra-se detido desde o dia 3 de maio, após ser alvo de uma operação realizada pela Polícia Federal. Essa operação tem como objetivo investigar a inclusão de informações fraudulentas sobre a vacinação contra a Covid-19 no sistema do Ministério da Saúde. Essas informações falsas estão relacionadas aos membros da família do ex-assessor e também do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sexta-feira (11), a Polícia Federal fez buscas em uma operação que averigua a suposta tentativa de vender ilegalmente presentes dados ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro por delegações estrangeiras. Entre os alvos da operação, estavam:



Mauro Cesar Barbosa Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro e tenente-coronel do Exército;

Mauro Cesar Lourena Cid, general do Exército e pai de Mauro Cesar Barbosa Cid;

Osmar Crivelatti, tenente do Exército e ex-ajudante de ordens

Frederick Wassef, advogado que já defendeu Bolsonaro e familiares em diversos processos na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário