Acusados de tentativa de furto de veículos em Valença são presos na cidade de Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de ago. de 2023

Acusados de tentativa de furto de veículos em Valença são presos na cidade de Picos



A Polícia Rodoviária Federal em Picos prendeu dois homens acusados de tentativa de furto a dois veículos na cidade de Valença do Piaui. De acordo com o delegado regional Dr. Maycon Braga duas mulheres compareceram à Delegacia de Valença na quinta-feira (24) informando que tinham sido seguidas por um veículo modelo Peugeot.

“A primeira que estava numa SW4 disse que estava sendo perseguida por tal veículo e resolveu se esconder num mercadinho. Os meliantes não satisfeitos pararam o carro e ainda esperaram certo tempo para que a futura vítima retornasse ao veículo, mas resolveram ir embora” contou o delegado que disse também.

“A segunda parou seu veículo na porta de uma loja da cidade e quando voltou foi informada que um dos indivíduos entrou no seu carro, mas nada levou. De posse das informações, a Polícia Civil repassou as imagens do carro e imediatamente todas as forças policias tomaram conhecimento dos fatos e passaram a diligenciar” disse Dr. Maycon Braga.

Com a informação os policiais rodoviários abordaram o veículo e prenderam os acusados e apresentaram na Delegacia Regional de Picos para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Ambos responderão, em princípio, pelo crime de Furto.

Na abordagem, os suspeitos, com idade de 32 e 31 anos, a princípio, tentaram desviar das suspeitas, porém, confessaram a autoria do crime quando questionados sobre a rota pelo qual percorreram. Ainda segundo o delegado regional de Valença, a dupla tentou tomar de assalto uma Hilux na região de Amarante.

Dr. Maycon Braga enalteceu o trabalho cooperativo entre as forças de segurança. “Mostra que as forças policiais do Vale do Sâmbito estão integradas e trocam informações, pois esse desfecho só foi possível graças a essa integração” apontou.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário