Com Dr. Jorge Cury como interventor, o Flamengo do Piauí e sua atual gestão chegaram aos seis meses de trabalhos que tem como principal objetivo reerguer o clube piauiense, que na temporada 2023 irá disputar a Série B do Piauiense no segundo semestre. Em entrevista ao Cidade Verde Esportes, o interventor confirmou a eleição da nova diretoria para ainda neste mês de julho e sobre a missão de quem vai assumir para colocar o Flamengo na elite do futebol piauiense 2024.
“Para a gente chegar a essa eleição precisamos chegar ao quadro de sócios proprietário do Flamengo (do Piauí) aqueles que realmente tem o direito de votar e ser votado. O Flamengo hoje tem 70 sócios regularizados e dentre esses 54 sócios com direito a votar e ser votado, além dos (sócios) eméritos tem seu direito a voto de qualquer forma por ser isento de contribuição. A nossa eleição está programada para até o final de julho, que é para formação do conselho deliberativo”, explicou o interventor Jorge Cury.
A intenção é encerrar o período de intervenção e assim definir novo presidente, vice-presidente e toda diretoria do Rubro-Negro piauiense para o pleito referente a 2024-2027. O interventor explicou também que ainda não tem nomes que se mostrados interessados em assumir a presidência do clube.
“Se o torcedor estiver observando o trabalho que está sendo feito desde a intervenção e por consequência de quem virá assumir vai se aproximar do Flamengo. Ainda não tem nenhuma chapa formada ou que tenha demostrado interesse”, afirmou Jorge Cury.
Série B do Piauiense 2023
Para retornar a elite do futebol piauiense, o Flamengo do Piauí precisa ser campeão ou vice-campeão da Série B do Estadual desse ano. Maior responsabilidade de quem assumir a equipe após as eleições.
“É montar um time a altura de ser campeão ou vice-campeão. Que a nova diretoria venha estruturada para esse trabalho”, disse o interventor do Flamengo-PI.
Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário