Um policial militar foi perseguido por três motoqueiros e teve sua moto e arma roubada por assaltantes. Uma câmera flagrou o momento do crime, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. O PM saia do plantão quando foi perseguido e derrubado pelos criminosos.
O vídeo mostra o sargento Aragão, que atua no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), sendo perseguido por cinco criminosos em três motocicletas em uma rua.
Ele acaba sendo empurrado e cai da motocicleta. Logo os bandidos descem dos veículos, batem no sargento, pegam a sua arma de fogo e levam a motocicleta do policial militar, que ficou caído no chão. Depois que os criminosos fogem, o PM se levanta. Após o crime ele mandou áudio pelos grupos do WhatsApp para pedir ajuda.
No momento do assalto o policial estava a paisana. O major Ramos, comandante do BRE, informou que o sargento tinha saído do trabalho quando foi assaltado.
“Ele saiu do serviço, era mais de 2h, e estava indo para casa quando abordaram ele para assaltar na região do Manoel Evangelista. Levaram a arma e a moto dele. Apesar do que aconteceu, ele está bem, e já está em casa”, disse o major Ramos, comandante do BRE.
A polícia está realizando diligências com o objetivo de localizar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário