Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil do Piauí identificou que o corpo encontrado nesse sábado (15), na zona rural do município de Cajueiro da Praia, é da jovem Ana Júlia Araújo, de 22 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 de julho.
A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia de Luís Correia, delegado Aldely Fontinele. O corpo de Ana Júlia Araújo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia Militar.
Entenda o caso
A jovem Ana Júlia Araújo, 22 anos, estava desparecida desde a madrugada da última segunda-feira (10) após ser sequestrada por um grupo de três homens que invadiu sua residência, localizada no povoado Brejinho, na zona rural do município de Luís Correia.
De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos chegaram à residência a procura do namorado de Ana Júlia e, como não o encontraram, a levaram. Durante a ação, o pai da jovem foi agredido fisicamente ao tentar impedir que a filha fosse raptada.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que o companheiro de Ana Júlia teria relação com uma facção criminosa. A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário