Fotos: Raulino Neto
Tiago Peixoto, organizador do Piauí Pop, é um pescador de ilusão. Obstinado, conseguiu trazer o maior festival de música, cultura e arte para o Albertão. O estádio e o Piauí Pop, dois gigantes, se encontraram e Tiago comemorou o sucesso do evento que atraiu multidão nos cinco dias de shows, palestras, discutindo música, tecnologia e inovação.
Com a presença de mais de 40 atrações nacionais e regionais, o Piauí Pop retorna após 14 anos de espera. Para mexer nas estruturas estética do Albertão, Tiago Peixoto contratou uma empresa responsável por palcos no Rock in Rio, Lolapaloza e muitos festivais pelo Brasil.
Tiago Peixoto afirmou que há anos vem trabalhando para trazer de volta o evento, que antes era realizado pelo seu pai, Marcus Peixoto, que morreu em 2022.
"Há 10 anos eu frequento o Albertão com a oportunidade de fazer o evento aqui. Alguma coisa me disse que daria certo e que bom que muita gente acreditou, obrigado por acreditarem", afirmou.
Tiago agradeceu a presença do público e a oportunidade de poder trazer de volta o evento que foi idealizado pelo seu pai.
"É uma responsabilidade muito grande. Eu e meus irmãos temos uma clareza do que essa marca representa e o que ela pode mover, ao encarar o desafio de trazer o Piauí Pop de volta, pois no marcou bastante. Entendemos o que esse evento representa, como ele é importante para enaltecer o orgulho do nosso estado. Quando escolhemos o Albertão teve críticas, mas ele é um ícone do nosso estado, e olhando pelo público, e como eles receberam o evento, vejo que estamos no caminho certo. Estou muito feliz, muito agradecido", afirmou.
Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário