Um homem foi preso ontem (9) após invadir uma residência e estuprar a ex-namorada no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. A vítima, de 45 anos, terminou o relacionamento com o estuprador há dois anos e tinha uma medida protetiva.
O capitão Paulo Roberto, da Força Tática, informou que um vizinho ouviu os pedidos de socorro que estavam vindo na residência da vítima e acionou a Polícia Militar. Quando a equipe entrou na residência, encontrou o homem e a vítima.
“Ao chegar em um cômodo, eles escutaram ela pedindo socorro, já bem baixinho, sem força já. Os policiais tiveram que arrebentar a porta, e ele estava em cima dela. Foi consumado o fato”, informou o capitão.
A suspeita é que ele pulou o muro da residência ainda na noite no sábado (8), pois ele tinha ido até a casa, mas não conseguiu falar com a vítima. Ele teria aguardado a mulher abrir a porta da cozinha, por volta das 7h de domingo (9), para poder entrar na residência e realizar o estupro.
Com o homem, a polícia ainda encontrou no bolso uma calcinha da filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, que não estava no local. “Para você ver o grau de doença desse indivíduo, agora ele está à disposição da Justiça e esperamos que seja prevalecida a ordem para que jamais ele possa fazer isso novamente”, disse o capitão.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e deve responder por descumprimento de medida protetiva, ameaça e estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário