DHPP investiga se facção mandou matar suspeito de assediar mulheres no WhatsApp - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jul. de 2023

DHPP investiga se facção mandou matar suspeito de assediar mulheres no WhatsApp

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem identificado como Hermerson da Silva Cruz, 31 anos, foi assassinado ontem (17) na porta do seu apartamento do Residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina. A polícia investiga se o crime foi realizado por membros de uma facção, porque a vítima supostamente estaria assediando mulheres pelo WhatsApp.

Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Hermerson morava sozinho e foi morto com oito tiros. 

As testemunhas apontam que dois homens adentraram ao condomínio e teriam feito os disparos contra Hermerson, que caiu na porta do apartamento. 

Uma das linhas de investigação do DHPP é que Hermerson estaria assediando mulheres da região. Segundo as primeiras apurações, ele entrava em grupos de WhatsApp para pegar o contato de mulheres e então passava a assediá-las. 

No celular de Hermerson foram encontradas fotos e vídeos desse supostos assédios. Testemunhas apontam que ele sofreu uma surra de membros da facção criminosa que comanda a área por essa mesma motivação e, que ainda, estaria sofrendo ameaças de morte.

O DHPP segue investigando o caso. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário