A médica Juliana Plácido, uma das vítimas da queda de uma aeronave na última segunda-feira em Teresina, falou pela primeira vez após o acidente. Ela passou por cirurgia em hospital particular e gravou mensagem agradecendo pelas orações e pelo apoio que recebeu dos piauienses.
A médica também relembrou os momentos de tensão vivenciados pela família.
Juliana é uma das cinco ocupantes do avião que fez um pouso forçado no Campo do Bariri, na Vila Operária, zona Norte da capital. Ela estava na companhia da mãe, Maria Graci da Silva; do esposo, o piloto e advogado Arcedino Concesso, e de duas filhas do casal.
"Eu sei que muitos de vocês querem saber informações de tudo o que aconteceu, mas a verdade é que foi tudo muito rápido. Mas, Deus usou meu marido como instrumento. Deus deu sabedoria e capacidade para ele, para que ele pudesse fazer um pouso de emergência, para que a gente saísse dessa vivos", relembrou a médica
Juliana agradece, ainda, a Deus pelo milagre de todos terem sobrevivido ao acidente e se diz forte porque as filhas estão bem.
"Primeiro eu quero agradecer a Deus, por esse milagre que ele fez em nossas vidas. Graças a Deus minhas filhas estão bem. E é isso que está me dando forças para seguir em frente e continuar. Só de saber que elas estão bem eu já me sinto forte. Quero agradecer as mensagens de carinho de todos vocês e por todas as orações que vocês estão fazendo pela minha família. Está sendo muito importante, para gente passar por tudo isso receber esse carinho, esse amor", finaliza.
Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Logo após sua cirurgia, realizada nesta terça-feira (13), a médica gravou uma mensagem para tranquilizar familiares e amigos. Na mensagem, Juliana diz que sempre será grata às pessoas que retiraram sua família do avião.
"Não poderia deixar de agradecer as primeiras pessoas que prestaram nossos socorros, que tiraram a gente de dentro do avião, até o SAMU chegar, que ficaram com a gente ali naquele momento. Sempre vou ser grata a essas pessoas, que eu nem conheço, mas que fizeram toda diferença", disse a médica, emocionada.
O acidente
Um avião monomotor realizou um pouso de emergência na manhã da última segunda-feira (12) no campo do Bariri, Vila Operária, zona Norte de Teresina.
Cinco pessoas ficaram feridas. O piloto e sua família. Eles estavam vindo de Fortaleza (CE) com destino ao Tocantins.
Segundo apurou a TV Cidade Verde, o avião abasteceu no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, e quando estava decolando apresentou problemas mecânicos. A aeronave, de prefixo PT-RHJ, é do modelo Embraeer 711, conhecido como "Corisco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário