Família de Adriana, piauiense que vai para Copa do Mundo exalta conquista: “Choramos muito - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jun. de 2023

Família de Adriana, piauiense que vai para Copa do Mundo exalta conquista: “Choramos muito

 

A família da jogadora piauiense, Adriana Silva ‘Maga’, reunida acompanhou a convocação dos nomes que irão para Copa do Mundo Feminina que acontece na Austrália e Nova Zelândia. Lado a lado, na cidade de União, terra natal da meia-atacante, mãe, pai e irmão de Adriana foram as lagrimas e comemoraram a convocação. A Copa Feminina tem inicio no dia 20 de julho, mas a estreia da seleção brasileira acontece no dia 24 de julho diante o Panamá. 

“Estou muito feliz por minha irmã. Ela vai disputar essa Copa do Mundo e Deus vai abençoar muito ela nessa Copa. O momento é só de felicidade, orgulho”, narrou o irmão de Adriana, André Ricardo.

Reunidos da sala de casa e a mãe de Adriana, dona Francisca Leal, falava com a filha ao telefone. Não teve como conter as lagrimas ao lembrar de tudo que a jogadora piauiense precisou passar nos últimos anos para poder voltar a defender a seleção em uma grande competição, já que em 2019 ela foi convocada para Copa do Mundo na França e se lesionou dias após a convocação e por conta de lesão ficou fora também dos Jogos Olímpicos, em Tóquio 2021. 

“Eu já chorei muito e agradecer por quem torce por minha filha, que continua dando forças e ela faça bons jogos na Copa do Mundo”, acrescentou a mãe, Francisca Leal.
 
“Pedir que Deus a abençoe e que tenha sucesso com a Seleção. Esse ano ela vai conseguir o objetivo dela que é jogar essa Copa do Mundo e representar nosso Piauí muito bem e realizar esse sonho de trazer essa Copa para a nossa seleção”, disse o pai de Adriana, conhecido na região de União como Zé Broa. 

 

Foto: Divulgação CBF

 

O Brasil está no grupo junto com França, Jamaica e Panamá. A estreia dia 24 de julho é contra a seleção do Panamá. A Seleção Feminina busca sua primeira estrela, primeiro título em Copas. 

 

 


Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário