Draco cumpre 11 mandados contra facções criminosas e prende 4 pessoas na zona Norte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jun. de 2023

Draco cumpre 11 mandados contra facções criminosas e prende 4 pessoas na zona Norte

 Fotos: Reprodução/Polícia Civil 

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou na manhã desta terça-feira (13) a Operação DRACO 43 contra facções criminosas que atuam na zona Norte de Teresina. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e quatro pessoas presas em flagrante.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que entre os presos está um casal suspeito de integrar uma facção, sendo o homem considerado líder da organização criminosa.

“Infelizmente as mulheres também agora integram essas facções criminosas. Um casal foi preso, fazem parte de uma facção criminosa, inclusive o companheiro exerce um perfil de liderança nessa própria organização criminosa. Foi retirado de circulação e eu tenho certeza que os dois serão responsabilizados criminalmente por integrarem essa facção criminosa”, destacou o coordenador do Draco.

Ainda de acordo com Charles Pessoa, a operação de hoje é uma resposta aos homicídios registrados nesse último final de semana na capital e além das prisões, foi apreendida uma arma de fogo que pode ter ligação com os crimes.

 “A ação de hoje teve como foco a zona Norte da Capital, principalmente também em razão desses homicídios que aconteceram no último final de semana, os gestores determinaram que a gente intensificasse as nossas ações na zona Norte e hoje é mais uma demonstração de um trabalho muito bem sucedido. Mais uma vez, alguns criminosos que pertencem a essas facções criminosas estão sendo retirados de circulação e além da prisão desses indivíduos, alguns materiais ilícitos também foram apreendidos a exemplo de arma de fogo que possivelmente até tem envolvimento com homicídios aqui em Teresina”, disse.

 

Aguarde mais informações... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário