Um cachorro da raça dachshund, conhecido no Brasil como "salsicha", foi encontrado morto dentro de um condomínio em Recife (PE). O animalzinho estava com marcas de facadas e teria sido arremessado do 5º andar do prédio. Para a família, não restam dúvidas: alguém matou "Pingo" por pura maldade.
De acordo com os tutores, o cão escapou do apartamento onde morava e correu em direção à escada. Depois, o pet teria subido para algum dos dezesseis andares do edifício. Ele foi procurado, mas ninguém encontrou.
Após muita procura, "Pingo" foi encontrado morto perto de uma árvore que fica a alguns metros de distância do prédio. O cachorro tinha uma fratura em uma das patas e um corte perto do pescoço.
Segundo a família, os corredores dos andares, além de não possuírem câmeras, não tem abertura para o lado de fora, levantando a suspeita de que alguém pegou o cãozinho e o arremessou de dentro de algum dos apartamentos.
O pet foi cremado e a família registrou um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como crueldade animal e a polícia segue investigando as circunstâncias da queda.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário