O jogo Altos x Amazonas na tarde deste sábado (17) no Estádio Lindolfo Monteiro começou muito bem para o time piauiense. Aos 4 minutos o placar já estava em 2 x 0, abrindo uma possibilidade de vitória reabilitadora na Série C do Campeonato Brasileiro, o que acabou não acontecendo.
Foto - Elziney Santos
Ainda no primeiro tempo o Amazonas diminuiu com Sassá, na cobrança de pênalti. A partir daí passamos a ter boas oportunidades para o terceiro gol e também para o empate. Como ninguém mais marcou, o primeiro tempo terminou com 2 x 1 para Altos.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo Manoel deixou de marcar o terceiro gol e aos 14 minutos novamente Sassá, em mais um pênalti, empatou em 2 x 2.
Aos 34 minutos Elielton perdeu oportunidade clara para marcar e 7 minutos depois o jogador Ermel, que havia entrado no lugar de Jimenez, determinou a virada do Amazonas, com um chute longo que venceu o goleiro Rafael, fazendo 3 x 2.
Péssimo resultado para Altos. Jogando em casa, vencendo por 2 x 0, sofrer a virada do adversário complicou a campanha piauiense, agora na zona de rebaixamento.
O técnico Sérgio Soares fez 5 substituições, sem resultado esperado, uma vez que a derrota veio no segundo tempo. A torcida saiu do Lindolfo Monteiro lamentando o placar adverso, após começar tão bem a partida.
Ficha Técnica Altos 2 x 3 Amazonas:
Local – Estádio Lindolfo Monteiro
OS GOLS
1º Tempo
Altos 1 x 0 – gol de Elivelton aos 3 minutos.
Altos 2 x 0 – gol de Yan aos 4 minutos.
Amazonas 1 x 2 – gol de Sassá aos 26 minutos, de pênalti.
2º Tempo
Amazonas 2 x 2 – gol de Sassá aos 14 minutos, novamente de pênalti.
Amazonas 3 x 2 – gol de Ermel aos 41 minutos.
ALTOS – Rafael; Raul, Vavá, Lucas Sousa e Flávio (Pêu); Valderrama (Dos Santo), Tibiri (Lelê), Elielton e Gabriel (Bessa); Manoel e Yan (Fumaça). Técnico – Sérgio Soares.
AMAZONAS – Edson; Yuri Ferraz, Jackson, Maycon e Renan Castro (Charles); Jimenez (Ermel), DG (Foguinho), Xavier e Luan Santos (Fernandinho); Sassá e Vini Locatelli (Betinho). Técnico – Rafael Lacerda.
O próximo jogo do Altos será dia 24 em Teresina, com o Pouso Alegre, de Minas Gerais.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário