Fotos: PC-PI
A Delegacia de Cocal, com apoio das delegacias de Parnaíba e Piracuruca, realizou na terça-feira (23) a "Operação Babilônia II" que culminou na prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, crime ambiental e uso de droga.
Segundo a polícia, as prisões ocorreram após o cumprimento de 9 mandados de busca e apreensão na cidade de Cocal, a 262 km de Teresina, com foco em pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Durante a operação foram apreendidos celulares, drogas, duas armas de fogo, dinheiro, animais silvestres e outros objetos que segundo a polícia, são relacionados ao tráfico de drogas e para a prática de crimes na cidade. Todos os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Cocal.
“Essa foi a Operação Babilônia II com o objetivo de coibir a prática de tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo que em flagrante foram cinco pessoas detidas, sendo que duas foram por tráfico de drogas, uma por uso de drogas e duas por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, porque estavam com animais não permitidos. Os que foram presos por posse ilegal de arma, fizeram o pagamento de fiança e já estão soltos”, explicou o delegado Cayo César, de Cocal.
Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário