DHPP segue em busca de jovem de 21 anos vítima de sequestro e cárcere em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de mai. de 2023

DHPP segue em busca de jovem de 21 anos vítima de sequestro e cárcere em Teresina

 Foto: Reprodução redes sociais

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em busca dos suspeitos pelo envolvido no sequestro, cárcere e possível homicídio da vítima Sergio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, que desapareceu no dia 21 de março. O corpo de Sérgio nunca foi localizado e quatro pessoas já foram presas.

O delegado Jorge Terceiro, que investiga o caso, afirmou que Sérgio era usuário de drogas e foi até a praça da Bandeira, no Centro de Teresina, supostamente para fazer uso de entorpecentes, quando teria sido abordado por cerca de oito homens que retiraram ele do local. O crime teria ocorrido porque os suspeitos achavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa rival, mas até o momento não há provas de que Sérgio pertencia a um grupo criminoso. 

Imagens de uma câmera de segurança mostram Sérgio sendo levado até um casarão abandonado próximo ao mercado central. Depois de um tempo ele foi retirado de lá, mas o corpo nunca foi localizado. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

No dia 11 de maio foram presos três suspeitos e no dia 12 de maio foi preso o quatro suspeito. Ao todo, seriam 8 pessoas que participaram do crime.

“Já temos quatro pessoas presas temporariamente e devo estar representando pela prorrogação ou pela preventiva deles. Temos diligências em andamento para investigar mais indivíduos envolvidos. Temos elementos para comprovar o sequestro e cárcere do rapaz, e estamos agora na conclusão dos procedimentos e na identificação dos últimos participantes”, afirmou.

Como Sérgio ainda não apareceu, a polícia acredita que ele foi assassinado. Até o momento nenhum dos presos confirmou que participou do crime, por isso ainda não se sabe a localização da vítima e o DHPP segue em buscas para identificar os demais suspeitos e localizar o possível corpo.

“Em depoimentos nenhum falou. O que temos é apenas do sequestro e o cárcere privado em um imóvel no centro da cidade. Inclusive temos imagens deles dentro do imóvel, que foram obtidas por nossa equipe de investigação, mas depois que saíram do imóvel, e para onde levaram o rapaz, se ele foi levado para outro local, ou se fugiu, ainda não temos ainda, mas o sequestro e cárcere nós temos”, destacou.

 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário