Foto: Reprodução redes sociais
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o quarto suspeito envolvido no sequestro, cárcere e possível homicídio da vítima Sergio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, que desapareceu no dia 21 de março e seu corpo nunca foi localizado.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, que investiga o caso, a vítima era usuário de drogas e foi até a praça da Bandeira, no Centro de Teresina, supostamente para fazer uso de entorpecentes, quando teria sido abordado por cerca de oito homens que retiraram ele do local.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Sérgio sendo levado até um casarão abandonado próximo ao mercado central. Depois de um tempo ele foi retirado de lá, mas o corpo nunca foi localizado.
Delegado Jorge Terceiro
Na quinta-feira (11) foram presos três suspeitos de envolvimento no caso, e na sexta-feira (12) foi preso mais um homem, de identidade não revelada que teria participado do crime.
“Sergio Junior foi levado mediante coação para um casarão abandonado na Avenida Lisandro Nogueira, Centro de Teresina, e nesse local foi mantido em cárcere por um determinado tempo por alguns membros dessa facção. Da data do sequestro e cárcere até a presente data, não há informações concretas sobre a real localização do referido desaparecido, o que gerou a instauração da investigação por possível crime de homicídio”, informou a Polícia Civil.
O crime teria ocorrido porque os suspeitos achavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa, mas até o momento não há provas de que Sérgio pertencia a um grupo criminoso. Apesar do corpo não ter sido localizado, a polícia acredita que Sérgio foi assassinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário