O vereador do município de Padre Marcos, Ronald Martan Macedo Leal, de 40 anos, foi encontrado morto em sua residência na tarde deste sábado, dia 15 de abril.
A notícia rapidamente se espalhou pela cidade, deixando a população chocada. Muitas pessoas se aglomeraram na frente da residência do vereador.
Ronin, como era popularmente conhecido, era enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família do município de Padre Marcos e plantonista do Hospital Regional Justino luz, em Picos.
Ele também exercia o primeiro mandato de vereador do município de Padre Marcos pelo partido Progressistas, tendo sido eleito com expressiva votação, obtendo 383 votos, o que corresponde a 7,85% dos votos válidos.
Ronin havia participado da sessão ordinária na Câmara Municipal na noite desta sexta-feira, 14, ao lado dos demais vereadores. Nas redes sociais, ele publicou fotos do trabalho parlamentar na sessão.
Ele era filho do ex-prefeito José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e da ex-primeira-dama Ângela Macedo. Era casado com Mara Carvalho, com quem tinha um filho adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário