Tenente Sanches concedeu entrevista ao programa Bancada da Vale, onde ele falou sobre as ocorrências realizadas no final de semana no município de Elesbão Veloso.
Na madrugada do último sábado aconteceu um roubo a um estabelecimento que também é residência de um casal, onde eles foram obrigados a entregar uma quantia de R$ 150,00 em dinheiro e um aparelho celular, após diligências realizadas no município, o acusado de iniciais J.S.C (34 anos), foi localizado em uma área do bairro Centro e o mesmo recebeu voz de prisão.
Na ocorrência também foi lavrado um TCO contra a nacional de iniciais A.R.L.S (32 anos), pelo crime de favorecimento pessoal e auxiliar a pessoa que estava fugindo da autoridade pública. Após isso, foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia, o suposto receptador do aparelho celular, que possuía na sua residência uma arma de fogo. Mas, foram encontradas apenas munições.
Há indícios e testemunhas que a Polícia Militar conseguiu e está coletando, que apontam para que o individuo venha a ser também o causador de outros crimes de arrombamentos e furtos que estão acontecendo no município. Vale ressaltar que o indivíduo J.S.C já havia sido preso anterior por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Mas, conforme explica Tenente Sanches a Polícia Militar e Civil do município precisam de um apoio e um investimento para a segurança local.
“Cadê a pauta da segurança pública? Porque os moradores de Elesbão Veloso não se organizam e procuram os representantes do município a respeito da segurança pública”, questiona Tenente Sanches.
Acompanhe a entrevista completa do Tenente Sanches:
NOTICIAS RELACIONADAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário