Eduardo Bauermann, do Santos, comemora seu gol com Messias e Mendoza no jogo contra o América-MG, pelo Brasileirão | Santos FC
Neste sábado (29), Santos e América-MG se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre Peixe e Coelho aconteceu na Vila Belmiro, em Santos, e terminou com a vitória do time da casa por 3 a 2.
Os gols da partida foram marcados por Mendoza, Marcos Leonardo e Bauermann, pelo Santos, enquanto Alê e Everaldo fizeram os gols do América-MG.
O jogo começou com o Santos pressionando, mas foi o América-MG que abriu o placar logo na primeira finalização a gol. O time da casa controlava a posse, mas tinha dificuldades em criar jogadas no ataque.
O empate do Santos veio após jogada individual de Soteldo, que desmontou a defesa adversária e acionou Mendoza, que balançou a rede pela quinta vez na temporada. Bauermann, investigado por suposta manipulação de resultado em 2022, fez o gol da virada e recebeu o apoio dos companheiros.
Na volta do intervalo, Everaldo empatou a partida com um golaço. O jogo ficou em aberto no segundo tempo, com as equipes alternando momentos de pressão no gramado. O lateral direito Nathan, vaiado pela torcida, teve dificuldades em marcar e viu os dois gols do América saírem pelo seu lado.
O artilheiro Marcos Leonardo converteu o pênalti sofrido por Mendoza e garantiu a primeira vitória do Santos no Brasileirão. Com o resultado, o Peixe salta para a 9ª colocação da tabela, enquanto o América-MG amarga a lanterna.
Destaque para as assistências de Soteldo, que chegou a sua segunda na temporada, e para João Paulo, que fez uma importante defesa no primeiro tempo e ajudou a garantir a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário